GESSICA KAYANE ROCHA DE VASCONCELOS
NASCIMENTO: 03/12/1992
PERÍODO: 2022 A 2026
ENERGIA PESSOAL
5
ALMA
Gosta de mudanças, aventuras e experimentações. É rápida e não gosta de ficar parada. Prefere os ambientes diversos e sem regras.
9
PERSONALIDADE
Transmite desapego, liberdade e generosidade. Por isso, pode ter muitas pessoas necessitadas de sua energia ao seu redor.
5
DESTINO
Tem um olhar orientado ao novo. Busca quebrar padrões, sair da zona de conforto e, por isso, não tem medo de ousar.
ENERGIA TEMPORAL</span)
3
CICLO
Período de muita exposição de si e da sua imagem. Precisa saber lidar com aplausos e críticas, pois é natural para quem se destaca.
0
DESAFIO
Todas as possibilidades aqui são possíveis. E na mesma medida em que se constrói também pode ser destruído. Esse é o Karma.
6
LIÇÃO
Precisa aprender a valorizar as pessoas e as suas relações, sob a condição de viver entre muitos, mas não conhecer o amor.
PLANOS DE TEMPERAMENTO
Há aqui números muito altos, o que pressupõe que pode haver certa dificuldade para manejar tanta energia.
A predominância do Plano Mental, com nível 10, pode a tornar bastante racional e cabeça dura, porém extremamente determinada.
O Emocional de nível 9, pode trazer muita tensão interna, o que pode gerar grande frustração, caso as coisas não saiam como o imaginado.
O Físico nível 8, traz um grande potencial financeiro e para conquistas materiais, reforçado pelo Intuitivo nível 4 que lhe direcionam para boas oportunidades de trabalho e renda.
ANÁLISE RESUMIDA
Uma arma nuclear mega poderosa, assim posso definir a energia da influenciadora e humorista, Gkay.
Para os que gostam de filmes de super herói, ela é como uma Jean Grey, do x-men. Uma personagem super poderosa com uma força incomensurável, a qual nem ela mesma conhece o potencial ou possui a consciência necessária para lidar com tamanho poder.
Por isso, estamos falando de alguém que veio nessa vida para ser totalmente fora da curva, sem padrão e com possibilidade de criar a própria história de um modo único e sem referência.
Isso acontece pela mistura de energias muito voltadas para a expressão da identidade de uma forma diferenciada. O que é totalmente o contrário de uma afirmação identitária padrão. Por isso, tudo nela pode parecer meio estranho e fora do tom.
Porém, o problema não está na energia dela, mas no choque que o diferente causa. O que pode ser incômodo para os outros, mas que também não é nada fácil para ela.
Imagine você em um ambiente onde as pessoas não entendem a sua linguagem verbal ou gestual, nem o seu modo de pensar. Tudo que você fizer, no mínimo irá soar estranho, pois está fora do padrão, fora do esperado.
Pensando dentro dos padrões que a sociedade impõe como sendo normais, tendemos a julgar pessoas diferentes de acordo com o nosso padrão de julgamento. Porém, elas vêm a essa vida com a missão de nos levar a um próximo passo, abrir novos caminhos, nos tirar da zona de conforto.
E essa não é uma missão fácil. Menos ainda no caso dela que tem como desafio durante toda a vida, a energia do número Zero, o qual representa todos os desafios de 1 a 9 juntos, ou uma livre escolha dos desafios a enfrentar.
E por que poder escolher seu desafio é um problema e não uma excelente solução?
Porque são os nossos desafios que revelam onde precisamos nos corrigir para evoluir e completar nossa missão nessa vida. E eles se manifestam repetidamente nas nossas vidas dando indícios de onde precisamos melhorar.
Assim, escolher o próprio desafio é ter uma obrigação ainda maior de saber o caminho certo a seguir. E, por isso, que são grandes as possibilidades de esse ser um processo bastante doloroso, de inúmeras tentativas e contradições.
E existe muita gente com essa liberdade de escolha, mas no caso da Gkay, o que torna tudo mais complicado é a exposição da sua vida causada pelos muitos números #3 em seu mapa.
Definitivamente, ela não veio a esse mundo para passar desapercebida. E isso incomoda a muitos. Não porque são pessoas ruins, mas porque não estão acostumadas a lidar com tamanha energia em ebulição.
Um detalhe curioso no mapa dela é que ao entrar nos 30 anos de idade, em 03/12/2022, ela iniciou um período de bloqueio energético de dois números: #3 e #6.
O bloqueio #3 coloca evidência no lado negativo da exposição da sua imagem, traz problemas de comunicação, dificuldade em expressar as coisas da melhor forma. Assim, como pode ver o seu nome envolvido em escândalos e fofocas com maior intensidade.
O bloqueio #6, que se estende até quase os 45 anos de idade, traz dificuldades nas relações amorosas e intensifica a necessidade de aprender a valorizar as pessoas certas. Precisa rever seus ciclos de amizade, evitar a bajulação e encontrar nos amigos uma fonte de verdade para a sua evolução.