senor abravanel

NASCIMENTO: 12/12/1930

PERÍODO: TERCEIRO CICLO (APÓS OS 53 ANOS)

ENERGIA PESSOAL

4

ALMA

Gosta do trabalho, da rotina, das coisas simples e da família. Não gosta de excessos, por isso, vive de forma mais discreta. 

11

PERSONALIDADE

Atrai atenção por onde passa e movimenta as massas. É um líder natural que manifesta empatia em todos e, por isso, é popular.

6

DESTINO

Tem um olhar humano sobre as pessoas. Procura a beleza da vida e nas relações com o outro. Gosta de valorizar as amizades reais.

ENERGIA TEMPORAL</span)

4

CICLO

Muito trabalho com persistência e dedicação. O desejo de construir algo sólido que permaneça após sua partida desse plano.

1

DESAFIO

Liderar, insistir, persistir e não desanimar. Encarar desafios de frente. Estar aberto ao novo e não se firmar no passado.

7

LIÇÃO

Conhecer a si mesmo para não se deixar enganar diante da sua própria imagem. Fortalecer seus valores e jamais negociá-los.

CAMINHO
Com a energia do número #1, o seu caminho é o de um conquistador. Alguém que não se detém diante dos obstáculos que se apresentam na vida e segue sempre buscando algo novo. Por isso, atrai e enxerga oportunidades onde outros não às percebem.
MATURIDADE
Com a energia do número #7, para se tornar maduro, precisou mergulhar em si mesmo a fim de conhecer de forma profunda quais as suas capacidades e dificuldades naturais. Algo muito importante para quem deseja uma vida equilibrada, sem grandes excessos.

PLANOS DE TEMPERAMENTO

Mental
3
Físico
4
Emocional
3
Intuitivo
2

Possui um equilíbrio entre pensamento e emoção, ambos tendo a energia do número #3, que representa a comunicação. Desse modo, consegue transmitir claramente o que pensa, sendo essa uma habilidade fundamental para o seu sucesso.

Com a energia #4 no físico, possui uma saúde forte e uma rotina regrada que o permitem ter longos anos de vida com plena capacidade física. Essa energia também traz para ele a habilidade de manifestar os seus desejos, ou seja, trazer do plano espiritual para o físico aquilo que ele deseja realizar.

A energia #2 no intuitivo indica que ele possui a capacidade de empatia energética, podendo sentir a vibração do outro e, obviamente usar isso a seu favor.

 

FALTAS
Possui falta nas energias #7 e #8, o que no seu caso pode lhe tornar uma pessoa mais reclusa, cheia de manias e superstições. Pode ter problemas com a gestão nos negócios por falta de análise mais criteriosa sobre a quem delega poderes e responsabilidades.
EXCESSOS
Não há excessos em sua energia, o que possibilidade uma vida mais equilibrada e de acordo com o que deseja a sua alma, de energia #4: estável, simples e discreta.

ANÁLISE RESUMIDA

Com um nome de nascimento bem diferente do que usa publicamente, Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, possui uma energia muito interessante.

Seu mapa nos mostra alguém que vive uma grande exposição da sua imagem, por conta de sua personalidade com energia #11 e, ao mesmo tempo, uma alma que evita os excessos, gostando de ser mais discreta e simples.

Assim, na prática, vemos uma pessoa famosa que possui muito dinheiro, mas que leva uma vida super reservada e sem grandes ostentações.

Isso mostra o quão importante é estarmos alinhados com a nossa energia de alma, pois ela é quem nos dá sentido de viver e ser feliz.  Assim, por mais poder aquisitivo que uma pessoa de alma #4 obtenha em sua experiência de vida, o simples e básico é o que realmente a traz felicidade.

E o que mais me chamou atenção nos números desse mapa foi a atuação da energia #7, trazendo o autoconhecimento para promover o equilíbrio entre energias tão divergentes, pois sem que haja um profundo conhecimento de si mesmo, seria muito provável ceder ao excessos por pura vaidade.

Então, enquanto muitos veem Silvio Santos como um grande empresário, rico e bem sucedido em sua carreira, o que vejo é Senor Abravanel como alguém extremamente equilibrado, maduro e consciente de suas capacidades e falhas.

O equilíbrio que o autoconhecimento o traz, é o que lhe permite tomar decisões certas nos momentos mais difíceis de sua vida, como no caso do escândalo e a venda do Banco PanAmericano, entre 2006 e 2011.

Nesse momento extremamente desafiador, onde qualquer ação pouco elaborada poderia ter comprometido todo seu patrimônio, ele conseguiu se livrar da dívida e ainda vender o Banco.

Óbvio que foram necessárias muitas decisões difíceis para se manter as demais empresas do Grupo, mas o equilíbrio e o pé no chão característicos do temperamento Físico de energia #4, o fizeram movimentar as peças corretas sem danificar a estrutura. 

Ao mesmo tempo, o alinhamento entre emoções e pensamentos na frequência #3, da comunicação, o ajudaram a manter um discurso adequado aos diferentes públicos: fãs, funcionários, credores, fornecedores e clientes.

Essas habilidades juntas permitem que ele seja o grande empresário, negociador, comunicador e influenciador que todos conhecemos. E são diversas as situações nas quais essas características se revelam em sua história.

Em outro post, farei a leitura da energia do seu nome público, Silvio Santos, que traz grande influência para que ele seja o sucesso que sempre foi e permanece sendo.